Mercado

Mulheres empreendedoras são protagonistas de Fórum em São Paulo

8ª edição do evento vem com o tema “Propósito e Impacto”.

 

O 8º Fórum Empreendedoras acontecerá nos dias 19 e 20 de setembro, em São Paulo, das 9h às 18h, com o tema “Propósito e Impacto”.

O evento é realizado pela Rede Mulher Empreendedora - rede de apoio a empreendedoras, criada por Ana Fontes, eleita uma das 20 mulheres mais poderosas do Brasil pela revista Forbes em 2019.

De cada 100 empresas abertas hoje em São Paulo, 52 têm uma mulher à frente. O dado inspira o evento que espera por um público de mais de 4 mil pessoas.

Durante os dois dias, haverá uma gama de conteúdos e ações para as mulheres que desejam empreender ou já fazem isso, tais como mentorias individuais e espaço de workshops e minicursos com foco prático.

Entre os nomes que terão voz no evento estão Camila Junqueira (CEO da Endeavor Brasil), Nina Silva (CEO da Black Money), Sonia Hess (VP Mulheres do Brasil), Mônica Sousa (Mauricio de Sousa Produções), as deputadas federais Tabata Amaral e Joênia Wapichana, e Renata Alvez (Quebrada Produções).

Durante o Fórum também será apresentado os resultados da pesquisa do perfil da empreendedora brasileira, feita com apoio da ONU Mulheres e execução da Plano CDE.

Além disso, o evento ainda abrigará uma feira, com um espaço para networking e ampliação dos negócios, inclusive, de mulheres em situação de vulnerabilidade como as refugiadas. Os ingressos podem ser adquiridos aqui

 

SERVIÇO:

8º Fórum Empreendedoras

Site oficial: www.forumempreendedoras.com.br

Data: 19 e 20 de setembro

Horário: 09h às 18h

Local: Clube Homl (Avenida Paulista, 735 - Bela Vista - São Paulo, SP)

 

Leia também: Calçadistas comemoram exportações do primeiro semestre do ano

 

Leia também: 5 motivos para usar a comunicação visual na sua empresa

 

Fonte: Primeira Página

Redes Sociais