Comércio Digital

Millennials preferem se conectar às marcas via chatbot

70% deles interagiram por chat e mais de 80% estão satisfeitos ou muito satisfeitos com o atendimento.

 

A geração do milênio (faixa etária de 18 a 37 anos) está rapidamente adotando o chat como meio preferido para se conectar com as marcas. 70% nesta faixa etária interagiram com um chatbot e mais de 80% estão satisfeitos ou muito satisfeitos com a resposta que eles receberam.

Os dados são da pesquisa da Freshworks Inc., inovadora global em software de envolvimento do cliente, que traz insights e tendências do consumidor que estão mudando a forma como as marcas no Brasil incrementam seu jogo no engajamento do consumidor.

A pesquisa revela que 35% dos entrevistados usam dois ou mais canais para alcançar uma marca. Os três principais canais de divulgação usados pelos brasileiros têm 30% de telefone, seguidos de e-mail e mídia social para 27% e 20% dos consumidores, respectivamente.

 

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Fonte: Primeira Página com informações da Freshworks e Toluna.

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