Notícias


Publicado em:
1
3/2019

Marcos Andrade é o novo Presidente da Abiesv

Para o dirigente, a loja física é um componente muito importante para a relação de experiência do consumidor.



Metatags: Asbiesv, Marcos Andrade
Divulgação

O novo Presidente da Abiesv -- Associação Brasileira da Indústria de Equipamentos e Serviços para o Varejo, que tomará posse a partir de 1º de março, é Marcos Andrade, CEO da Expor Manequins.


Ele substitui Akira Nagata, sócio-diretor da Omega Iluminação, que estará entre os Conselheiros da Associação. As eleições para os novos membros da diretoria foram realizadas em 15 de fevereiro, em Assembleia Geral.


Assume o cargo de Vice-Presidente da Abiesv, Ivan Rodrigues, diretor-executivo da Joy Movelaria, até então Conselheiro da Associação. Na Diretoria permanecem Rosely Kawahara, no Financeiro, sócia na Kawahara & Takano Retailing; e Fernando Fernandes, no Jurídico, proprietário da Fernando José Fernandes Advogados. Os demais membros da diretoria e conselheiros serão anunciados até dia 1º de março.


"Agradeço a oportunidade e a confiança de estar à frente da Abiesv, entidade que traz muitos benefícios para o setor varejista. E, também, agradeço toda a diretoria pelo trabalho realizado até o momento", diz Andrade.


"Esperamos conseguir melhorar ainda mais nossos serviços prestados, dando continuidade as participações nas mais conceituadas feiras do setor e promovendo eventos, que reúnem varejistas e fornecedores em debates sobre temas da atualidade, de forma a repensar, impulsionar e atualizar as práticas no setor, entre outras ações", completa.


Andrade acredita ter chegado à presidência da Abiesv em uma boa hora: "O momento é oportuno, quando se estabelece que a loja física é um componente muito importante para a relação de experiência do consumidor. Mesmo com o crescimento do e-commerce, está demonstrado que a loja física é fundamental para estabelecer o engajamento emocional com o cliente".


Durante a reunião foram apresentados pela diretoria da Abiesv relatório de atividades, balanço relativo ao exercício social de 2018 e orçamento para exercício de 2019, entre outros. A Assembleia foi na sede da entidade, na Av. Brigadeiro Faria Lima, no. 1912, 21º andar, no Jardim Paulistano (SP/SP).

Fonte: Primeira Página


Últimas notícias

Banco Central revê previsão de crescimento para 2019

Segundo último relatório Focus, estimativa agora é de PIB 1,71% superior ao ano passado.
Leia Mais

Em 105 dias, varejo cresceu 1,8% em São Paulo

Só na primeira quinzena de abril, a alta foi de 6% sobre os 3,2% do ano passado.
Leia Mais

O que deve mudar no comportamento do consumidor brasileiro em 2019?

Neste artigo, Danielle Denys, gerente de marketing do Grupo Acerte, revela que, em todas as categorias de produtos, o consumo do brasileiro aumentou.
Leia Mais