Notícias


Publicado em:
12
12/2018

Expobor e Pneushow têm lançamento comercial previsto para abril

Agendadas para o período de 23 a 25 de junho de 2020, no Expo Center Norte, feiras têm encontro marcado com o mercado em abril próximo.



Metatags: Pneushow, Expobor, Pneus, Borracha, Artefatos de Borracha, Indústria de Pneus, Indústria de Borracha, Reciclage
Francal Feiras

Único evento do segmento na América Latina direcionado à geração de negócios da indústria pneumática, a 14ª Pneushow, organizado e promovido pela Francal Feiras, com apoio de importantes instituições setoriais como ARESP - Associação das Empresas Reformadoras de Pneus do Estado de São Paulo; ABR – Associação Brasileira do Segmento de Reforma de Pneus; ANIP – Associação Nacional da Indústria de Pneumáticos; ABIDIP – Associação Brasileira de Importadores e Distribuidores de Pneus; entre outras.

Simultaneamente à Pneushow acontece a 14ª edição da Expobor – Feira Internacional de Tecnologia, Máquinas e Artefatos em Borracha. Trata-se da maior feira da indústria de borracha, que habitualmente apresenta inovações tecnológicas para diferentes setores. Com promoção e organização da Francal Feiras, tem a cooperação de entidades como a ABIARB – Associação Brasileira da Indústria de Artefatos de Borracha; Sindibor – Sindicato da Indústria de Artefato de Borracha no Estado de São Paulo e o apoio de entidades como a ABTB – Associação Brasileira de Tecnologia da Borracha, entre outras.

Fonte: Primeira Página


Últimas notícias

Consumidores estão se entendendo melhor com os assistentes de voz

Pesquisa da Adobe mostra que consumidores norte-americanos estão mudando de opinião sobre o que a tecnologia de atendimento pode fazer.
Leia Mais

Qual é o perfil do profissional para o trabalho remoto?

Pesquisa da SAP Consultoria RH mostrou que 80% das companhias brasileiras passaram a praticar o home office. Entre elas, 67% são multinacionais. Os dados são referentes tanto ao setor privado quanto ao público.
Leia Mais

Senado aprova Projeto de Lei que amplia o Cadastro Positivo

O sistema funciona como um banco de dados que reúne informações sobre o histórico de crédito dos consumidores (pessoas físicas e jurídicas) e estabelece pontuações para quem mantém suas contas em dia.
Leia Mais