Notícias


Publicado em:
27
6/2018

Redelease-Marbocote apresenta tecnologia de desmoldagem semipermanente na Expobor

A empresa é fruto da parceria entre a empresa brasileira Redelease e a inglesa Marbocote



Metatags: Expobor, Redelease-Marbocote, distribuidora, químicas

A Redelease-Marbocote, fruto do empreendimento conjunto entre a empresa brasileira Redelease, tradicional distribuidora de especialidades químicas, e a inglesa Marbocote, referência em tecnologia de desmoldagem semipermanente, participa pela primeira vez da Expobor 2018.

O destaque da empresa durante a feira é seu portfólio de desmoldantes semipermanentes. Segundo Ana Clara Cordeiro, diretora de vendas da empresa, os desmoldantes são caracterizados pela alta performance em processos para fabricação de pneus e peças de borrachas em geral. Os produtos garantem múltiplas desmoldagens por aplicações e ajudam aumentar a longevidade, e ainda são isentos de silicone. “Não ocorre a transferência do desmoldante para o produto final. Isso garante uma plena adesão do metal à borracha”, explica Ana Clara.”.

Fonte: Contato Comunicação (Redelease-Marbocote)


Últimas notícias

Consumidores estão se entendendo melhor com os assistentes de voz

Pesquisa da Adobe mostra que consumidores norte-americanos estão mudando de opinião sobre o que a tecnologia de atendimento pode fazer.
Leia Mais

Qual é o perfil do profissional para o trabalho remoto?

Pesquisa da SAP Consultoria RH mostrou que 80% das companhias brasileiras passaram a praticar o home office. Entre elas, 67% são multinacionais. Os dados são referentes tanto ao setor privado quanto ao público.
Leia Mais

Senado aprova Projeto de Lei que amplia o Cadastro Positivo

O sistema funciona como um banco de dados que reúne informações sobre o histórico de crédito dos consumidores (pessoas físicas e jurídicas) e estabelece pontuações para quem mantém suas contas em dia.
Leia Mais