Notícias


Publicado em:
27
6/2018

Redelease-Marbocote apresenta tecnologia de desmoldagem semipermanente na Expobor

A empresa é fruto da parceria entre a empresa brasileira Redelease e a inglesa Marbocote



Metatags: Expobor, Redelease-Marbocote, distribuidora, químicas

A Redelease-Marbocote, fruto do empreendimento conjunto entre a empresa brasileira Redelease, tradicional distribuidora de especialidades químicas, e a inglesa Marbocote, referência em tecnologia de desmoldagem semipermanente, participa pela primeira vez da Expobor 2018.

O destaque da empresa durante a feira é seu portfólio de desmoldantes semipermanentes. Segundo Ana Clara Cordeiro, diretora de vendas da empresa, os desmoldantes são caracterizados pela alta performance em processos para fabricação de pneus e peças de borrachas em geral. Os produtos garantem múltiplas desmoldagens por aplicações e ajudam aumentar a longevidade, e ainda são isentos de silicone. “Não ocorre a transferência do desmoldante para o produto final. Isso garante uma plena adesão do metal à borracha”, explica Ana Clara.”.

Fonte: Contato Comunicação (Redelease-Marbocote)


Últimas notícias

Indústria 4.0: cibersegurança é fundamental

O alerta vem da Abinc, que salienta a importância da segurança na tecnologia do parque operacional.
Leia Mais

Serasa Experian dá dicas para os consumidores realizarem compras onlines

Especialista em Certificação Digital aponta os principais pontos que os internautas devem se atentar para não caírem em fraudes.
Leia Mais

Especialista alerta sobre o perigo dos gestores tóxicos

Susana Falchi, da HSD Consultoria em RH, aborda o problema das gestões negativas que resultam em processos de assédio moral.
Leia Mais