Notícias


Publicado em:
27
6/2018

Lanxess lança novos produtos durante a Expobor 2018

Além disso, a empresa apresenta as unidades de negócios Rhein Chemie e Advanced Industrial Intermediates



Metatags: Expobor, Lanxess, Rhein Chemie, borracha Vulkanol

A Lanxess, multinacional em especialidades químicas, é um dos destaques da Expobor 2018. Nesta edição, a empresa é representada por duas de suas dez unidades de negócios: Rhein Chemie (RCH) e Advanced Industrial Intermediates (AII).

No segmento de produção de aditivos de borracha e corantes, a Rhein Chemie oferece uma ampla linha de produtos customizados, especialidades químicas e complementos de processamentos. Na oportunidade a unidade lançará um novo aditivo para borracha Vulkanol® TOF.

Além disso, a unidade da Rhein Chemie também apresenta seus bladders Rhenoshape®, com revestimento permanente que permite que os fabricantes de pneus vulcanizem as peças sem agentes desmoldantes adicionais, o que elimina a necessidade de limpar os pneus vulcanizados.

Já para o mercado de processamento de compostos de borracha, a unidade de negócios Advanced Industrial Intermediates apresenta seu portfólio de soluções. Sua linha de antioxidante e aceleradores conta com uma ampla gama de aditivos para borracha, composta por antioxidantes, antiozonantes, aceleradores de vulcanização e peptizantes.

Fonte: Contato Comunicação (Lanxess )


Últimas notícias

Banco Central revê previsão de crescimento para 2019

Segundo último relatório Focus, estimativa agora é de PIB 1,71% superior ao ano passado.
Leia Mais

Em 105 dias, varejo cresceu 1,8% em São Paulo

Só na primeira quinzena de abril, a alta foi de 6% sobre os 3,2% do ano passado.
Leia Mais

O que deve mudar no comportamento do consumidor brasileiro em 2019?

Neste artigo, Danielle Denys, gerente de marketing do Grupo Acerte, revela que, em todas as categorias de produtos, o consumo do brasileiro aumentou.
Leia Mais