Notícias


Publicado em:
27
6/2018

Lanxess lança novos produtos durante a Expobor 2018

Além disso, a empresa apresenta as unidades de negócios Rhein Chemie e Advanced Industrial Intermediates



Metatags: Expobor, Lanxess, Rhein Chemie, borracha Vulkanol

A Lanxess, multinacional em especialidades químicas, é um dos destaques da Expobor 2018. Nesta edição, a empresa é representada por duas de suas dez unidades de negócios: Rhein Chemie (RCH) e Advanced Industrial Intermediates (AII).

No segmento de produção de aditivos de borracha e corantes, a Rhein Chemie oferece uma ampla linha de produtos customizados, especialidades químicas e complementos de processamentos. Na oportunidade a unidade lançará um novo aditivo para borracha Vulkanol® TOF.

Além disso, a unidade da Rhein Chemie também apresenta seus bladders Rhenoshape®, com revestimento permanente que permite que os fabricantes de pneus vulcanizem as peças sem agentes desmoldantes adicionais, o que elimina a necessidade de limpar os pneus vulcanizados.

Já para o mercado de processamento de compostos de borracha, a unidade de negócios Advanced Industrial Intermediates apresenta seu portfólio de soluções. Sua linha de antioxidante e aceleradores conta com uma ampla gama de aditivos para borracha, composta por antioxidantes, antiozonantes, aceleradores de vulcanização e peptizantes.

Fonte: Contato Comunicação (Lanxess )


Últimas notícias

Indústria 4.0: cibersegurança é fundamental

O alerta vem da Abinc, que salienta a importância da segurança na tecnologia do parque operacional.
Leia Mais

Serasa Experian dá dicas para os consumidores realizarem compras onlines

Especialista em Certificação Digital aponta os principais pontos que os internautas devem se atentar para não caírem em fraudes.
Leia Mais

Especialista alerta sobre o perigo dos gestores tóxicos

Susana Falchi, da HSD Consultoria em RH, aborda o problema das gestões negativas que resultam em processos de assédio moral.
Leia Mais