Notícias


Publicado em:
22
6/2018

DOW lança produtos Nordel na Expobor 2018

A nova linha permite obter perfis de vedação mais densos e esponjosos



Metatags: Expobor, Daw, borracha, Nordel

A Dow, empresa do setor químico, apresentará, durante a Expobor, sua nova linha Nordel EPDM NORDEL™ XFC e OE. Estes produtos permitem vários perfis de vedação densos e esponjosos, obtendo correias e mangueiras com maior desempenho para atender às demandas e tendências do mercado.

A evolução da família de produtos Nordel, com borracha sintética (elastômero) usada na produção de mangueiras, correias e vedações de vidros e de portas para a indústria automotiva, possibilita mais qualidade no fabrico. Os componentes EPDM NORDEL™ XFC e OE se misturam e seu processamento é mais rápido. Aceitam altos níveis de enchimento e oferecem mais flexibilidade no design das peças.

“A Dow desenvolveu borrachas que auxiliam, toda a cadeia, a aprimorar a eficiência e produtividade, além de contribuir para a otimização do uso de recurso naturais”, explica Carlos Echague, gerente de marketing para a área de transporte da Dow na América Latina.

Fonte: Contato Comunicação (Dow)


Últimas notícias

Em 2019, Francal Feiras intensifica universo digital em seus eventos

Promotora mantém posicionamento de ir além dos negócios e oferecer muito mais do que conexão e negócios entre expositores e visitantes.
Leia Mais

Química Anastácia completa 77 anos e marca forte presença na Expobor

Empresa possui parceria com fornecedores renomados em mais de 50 pais e um portfólio com mais de 1.000 produtos
Leia Mais

Proquimil há 39 anos distribui matérias-primas para a indústria de borracha e de plástico

Distribuidora e representante de marcas líderes no mercado, a empresa conta com mais de 5 mil m2 de área de armazenamento
Leia Mais