Notícias


Publicado em:
30
5/2018

Pneu Zippering da Chaoyang une tecnologia com preço acessível

O pneu, indicado para cross-country, oferece uma opção de baixo custo compatível com as montagens tubeless



Metatags:

Segundo o fabricante, os blocos da linha central bem agrupados, e com formato de triângulo invertido, garantem uma excelente rolagem, com boas características de tração e de absorção de impactos. Já os cravos laterais têm espaçamento 1/3 maior, o que é capaz de reduzir o peso e aumentar a capacidade de adaptação em diferentes terrenos.

A banda de rodagem tem seus cravos agrupados em formato de V, utilizando um composto de borracha batizado de “Silica-Control”. Com dupla densidade, o composto indicado para o XC utiliza borracha macia nos cravos laterais e com dureza média/macia nos centrais, proporcionando mais tração nas curvas e velocidade nas retas.

O Zippering Tubeless ainda usa o talão dobrável de Kevlar, além da carcaça de 120 TPI, que oferece menos peso e uma construção mais flexível, que proporciona mais conforto e tração do pneu.

Fonte: Contato Comunicação (Pedal)


Últimas notícias

ARLANXEO marca presença na Expobor 2018

Com estande de 220 m², além de totens multimídias interativos, a companhia demonstra uma gama completa de soluções
Leia Mais

Lateks organiza palestra sobre os avanços em genética e genômica da seringueira

Pesquisas objetivam desenvolver um estudo sobre os genes da árvore adaptado a regiões frias e com menor disponibilidade de água
Leia Mais

Evonik apresenta novidades durante a Expobor 2018

Empresa destaca soluções para a indústria de transformação da borracha, incluindo fabricantes de pneus, solados e artefatos técnicos
Leia Mais