Notícias


Publicado em:
23
4/2018

Borracheiros de São Paulo definem pauta de reivindicações da campanha salarial

Como demonstração de sinergia e força, borracheiros aprovaram a pauta de exigências da categoria para a campanha salarial 2018 durante seminário realizado na Praia Grande (SP)



Metatags:

Nem mesmo a reforma trabalhista, promovida pelo governo federal, foi capaz de reduzir o poder de luta e união dos trabalhadores e trabalhadoras do setor da borracha.

Um seminário da categoria ocorreu nos dias 14 e 15 de abril, e contou com a presença maciça de borracheiros de diversos locais do País.

Presidentes de sindicatos da borracha discursaram no evento e foram fundamentais para a formulação da pauta de reivindicações.

Durante o encontro, o assessor político da Força Sindical e ex-ministro do Trabalho, Antônio Rogério Magri, enfatizou a posição de respeito e o poder de mobilização do movimento sindical. “Nós ainda representamos o que há de melhor em reserva moral neste País, inclusive o Sindicato dos Borracheiros. Por isso, não nos curvemos diante do Congresso Nacional”, ordenou.

Fonte: Contato Comunicação (Mundo Sindical)


Últimas notícias

Indústria 4.0: cibersegurança é fundamental

O alerta vem da Abinc, que salienta a importância da segurança na tecnologia do parque operacional.
Leia Mais

Serasa Experian dá dicas para os consumidores realizarem compras onlines

Especialista em Certificação Digital aponta os principais pontos que os internautas devem se atentar para não caírem em fraudes.
Leia Mais

Especialista alerta sobre o perigo dos gestores tóxicos

Susana Falchi, da HSD Consultoria em RH, aborda o problema das gestões negativas que resultam em processos de assédio moral.
Leia Mais